Pesquise

Divulgação

Divulgação de blog parceiros

As vagas serão abertas sempre que eu postar algum poste perguntando quem quer divulgação, quem sabe posso até fazer joguinhos para ficar melhor e organizado.

Quem Sou Eu?

                
Não vou dizer que sou essa da foto, por que todos sabem que não sou eu ashuashu e seu eu fosse seria muito bonita, Mas vamos deixar de enrolação e vamos começar. 
Eu me chamo Lelly JaeJoong tenho 17 anos e também sou dona do Blog DOÇURAS ASIÁTICAS e sou uma pessoa extremamente L-O-U-C-A 
Por TVXQ e principalmente pelo Kim JaeJoong que é meu BIAS, MASTER, ULTIMATE, SUPREMO, sonho como qual que outra K-POPPER, em conhecer a COREIA DO SUL, e foi devido a esse meu louco amor pela Asia que conheci esse fantástico mundo dos Dramas ou doramas como muitos conhecem, Mas claro que antes deles, vieram filmes Asiáticos com os famosos Jack Chan e Jet Li, Acho que é de sangue tudo o que faço, já que meu Appa é um grande fã de ambos atores, Com meu Appa aprendi muitas coisas, como por exemplo lutar Kung-fu okay sei pouco, mas sei me defender hum, dançar, sim! ele já teve grupo cover, pena que não foi de K-POP, mas foi de N'SYNC U.u, mas pulando essa parte, vou dizer 10 coisas que me fazem extremamente feliz e as quais não sei viver sem, sendo elas.

1. FAMÍLIA (Por que sempre me apoiam e são meus grandes exemplos na vida)
2. AMIGOS (Por que é com eles que vivo a maior parte do tempo e a quem conto meus segredos )
3. SONHOS (Pelo simples fato de que na vida a meta é sonhar.)
4. TVXQ/JYJ (Por que foi o que me viciou em K-POP e é sempre nos piores momentos que me animo só de ouvir essas 5 doces vozes que preenchem o vazio do meu coração com uma simples canção)
5. K-POP (Não é por que esta em 5º que me faz amar menos, mas é que foi algo que sempre me consolou depois da Família, Amigos e Sonhos)
6. PC (Por que foi graças a ele que conhece grandes amigos)
7. Miojo (Por que enche minha barriguinha quando estou assistindo Dramas e também fica pronto em 3 minutos)
8. DORAMAS & MOVIES (Por que muitas vezes me tira do tédio :D)
9. Brigadeiro (Não sou muito fã de Doces, mas quem resiste á brigadeiro? Eu mesmo não)
10. Blog& Redes sociais em geral (Depois de conhecer o BLOG me apaixonei por escrever para pessoas que eu sei que vão ler minhas baboseiras, REDES SOCIAS por que acompanho grande parte da vida do meus BIAS)

Espero que tenham descoberto algumas coisas sobre mim, agora vou deixar minha Frase de incentivos para vocês, que é a mesma que uso para mim mesma, Só lembrando que essa frase foi eu que fiz :D


MINHA FRASE: Sonhe, por que o sonho é um planejamento para arquitetar a vida, mas não basta sonhar, vá em frente, lute pelos seus sonhos, por que a pior tristeza de um pintor, é pintar a pessoa perfeita que só vai existir em uma tela, Por isso lute, corra, mas antes de tudo planeje e alcance os seus objetivos, por que nada vem de graça e por vontade própria, para alcançar eles você tem que sair do lugar primeiro.

Nossa... Foi o quem sou eu mais longo que já fiz, hahaha, mas espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola
♥1. KOMAWEO por comentar
♥2. Seja carinhoso ª não fale palavras rudes e crués
♥3. Não xingue ninguém, isso magoa as pessoas sabia?
♥3. Pode deixar seu link ai em baixo para que eu possa retribuir as visitinhas,Mas para que eu possa retribui-las por favor seja organizado, por isso ANTES VÁ NESSE POST AKI e aprenda a colocar o link no post okay?
Mas esse é opcional se não quiser pode deixar aqui mesmo da forma que quiser.

Agora divirta-se e comente o que achou do nosso post
Bjos ♥