Pesquise

Divulgação

Divulgação de blog parceiros

As vagas serão abertas sempre que eu postar algum poste perguntando quem quer divulgação, quem sabe posso até fazer joguinhos para ficar melhor e organizado.

terça-feira, 22 de julho de 2014

"Voltei :') O que aprendi com o dorama Just You"


Oi pessoas sentiram minha falta? :')
A Unnie/Noona/ DongSaeng Sentiu muita falta de vocês :')
Não sabem a emoção que estou, só de poder voltar a postar para todos vocês,
Espero que não tenham me abandonado, sei que não posto nada desde do ano passado
mas foi porque minha net me impossibilitou de estar aqui com vocês, espero que me perdoem :')
Mas vamos pular para o que realmente eu vim falar aqui hoje, pois eu posso ter ficado sem net, mas tenho um  estoque de doramas no pc, para assistir sempre que posso, tem alguns até pendentes, mas hoje o tema é o Taiwan Drama Just You, as imagens contem spoiler, porém só as imagens ;)


Bom gente, eu quero começar dizendo que este dorama é mega fofo contem 21 episodios cada um melhor do que o outro e sempre muito envolventes, eu duvido você assistir o primeiro e não querer assistir o segundo e depois o terceiro e assim sucessivamente, esse em especial é muito viciante mesmo, mas como eu não dou spoilers fica a seu critério assistir ou não, sem contar também na trilha sonora que é perfeita *--*


sem falar dos beijos, sim tem beijos e tem um pouco mais de açúcar do que os coreanos o que é outro ponto forte do dorama, sem falar dos atores, há, aqueles atores de deixar babando.


Um deles é o lindo do Aaron Yan gente se perfeição existe com certeza ta no JaeJoong u.u 
Mas o Aaron Yan também não fica nada atrás o.o Bias Taiwanes 


Mas gente que cara de bebê lindo, mas agora vamos deixar de blá, blá, blá e partir para o que interessa mesmo, e então o que aprendi com o dorama Just You

Eu aprendi que quando amamos, não tem tempo certo pra nada, você prioriza o Amor, estudos, trabalho meio que ficam em segundo plano, é difícil viver-se um amor e não se doar por completo, caso isso não aconteça não é amor...
Amor a gente se dar por inteiro, ninguém aceita metade
Amor é carinho, é liberdade, é se meter em confusões, é doar-se por completo, é brigas, é birras, é se expor, mas amor é amor, e quando apenas um ama por dois, é exatamente esse alguém que vai se machucar. Pense bem antes de deixar suas oportunidades escaparem de suas mãos, pode ser uma unica chance, primeira e ultima.


Agora vamos as sinopses e links para baixar e/ou assistir online ;)

TRAILER 



LINK'S PARA DOWNLOAD + SINOPSE



Yi Qi (Aaron Yan), é um rapaz esquisito que tem medo de germes e precisa de ter tudo na sua vida organizado na sua própria maneira. Depois de desistir de uma oportunidade de sucesso em Nova Iorque, ele regressa para Taiwan e decide comprar uma pequena empresa.


Ele é o sabotador de romances de escritório, e publica um aviso de que é proibido relacionamentos entre funcionários na empresa. Cheng Liang Liang (Puff Guo) foi encarregada por seus colegas de trabalho de quebrar a defesa do patrão para que ele derrube a regra de proibição de romance no escritório e começa a dar em cima dele descaradamente.

LINK'S PARA DOWNLOAD

BAIXAR NO KINGDOM FANSUBS  AINDA EM ANDAMENTO, MAS JÁ DA PARA BAIXAR ATÉ O EPISODIO 14
ASSISTIR ONLINE NO VIKI.COM COMPLETO
BAIXAR CD COM A OST DE JUST YOU

Créditos dos linkes ao KINGDOM FANSUBS e ao VIKI.COM  Não retire sem os devidos créditos ao O.Q.A.C.D Plagio é crime e dá cadeia #FIKA A DICA


2 comentários:

  1. Lelly, concordo em gênero numero e grau contigo. Esse dorama é bom demais!!! Aaron é um xuxuzinho huhuhu.
    Já que você se amarrou no Aaron assim como eu, te indico assistir fall inlove with me. É com ele também. Dorama do momento.
    Xero xero e não some mais não, moça. ^^

    ResponderExcluir
  2. Ommo Eu amei super ator e super fofo e já ta anotadíssimo aqui na minha lista, prometo não sumir mais <3
    Obrigado por seu comentário florzinha <3 :')
    E por sua indicação também <3

    ResponderExcluir

Ola
♥1. KOMAWEO por comentar
♥2. Seja carinhoso ª não fale palavras rudes e crués
♥3. Não xingue ninguém, isso magoa as pessoas sabia?
♥3. Pode deixar seu link ai em baixo para que eu possa retribuir as visitinhas,Mas para que eu possa retribui-las por favor seja organizado, por isso ANTES VÁ NESSE POST AKI e aprenda a colocar o link no post okay?
Mas esse é opcional se não quiser pode deixar aqui mesmo da forma que quiser.

Agora divirta-se e comente o que achou do nosso post
Bjos ♥