Pesquise

Divulgação

Divulgação de blog parceiros

As vagas serão abertas sempre que eu postar algum poste perguntando quem quer divulgação, quem sabe posso até fazer joguinhos para ficar melhor e organizado.

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Novo Layout + O Que Aprendi Com o Filme First love (A little thing called love)

Boa Tarde doramaticos lindos da minha life,
Gostaram do novo Layout? Okay já sei que ninguém vai responder mesmo, mas mesmo assim tenho que perguntar, por que eu eu fiz com todo carinho pensando em deixar vocês mais confortáveis
e também por que eu queria mudar aquele nome do tamanho do trem, porem deixei o mesmo url para vocês
por que eu sei que alguns já se acostumaram com esse e também por causa dos nossos afiliados inclusive depois que eu terminar aqui vou entrar em contato com eles para eles mudaram o nosso nome lá do afiliados do blog deles, mas vamos ao que importa certo?

Hoje eu trouxe um filme tailandês perfeito que amei assistir, gente eu nem sei como começar a falar desse filme, ele é simplesmente perfeito, quem já viu sabe que eu não estou mentindo, postei no face e só falaram coisas boas sobre o mesmo, mas deixa eu respirar antes de falar da perfeição do protagonista que é perfeito só não mais que meu marido JaeJoong
Logo mais vocês vão saber de quem estou falando, mas agora deixa eu começar a falar o que aprendi com esse mega filme.

Esse foi meu primeiro filme Tailandês e não faz muito tempo que o vi, pra falar a verdade foi no meio do mês passado, mas é tão fofo que estou até com vontade de assistir de novo.
Por fim vamos ao que interessa,
Eu aprendi com esse filme a seguir sempre em frente, e lutar pela pessoa que amamos, não importa onde elas estejam, nível social, lugar, fama, em fim não importa os obstáculos, ninguém é melhor que ninguém, somos todos iguais.

O filme tem uma historia emocionante e linda, não muito diferente do que estamos acostumados a ver, mas que pela fofura te pega de jeito e não te deixa sair da cadeira, sem falar que esse filme teve o que eu mais esperei em todos os filmes e dramas que assisti, Eu sempre quis uma historia onde uma pessoa mudasse completamente, na verdade fizesse uma transformação no visul e foi exatamente o que aconteceu aqui, uma transformação radical de deixar de boca a berta.
E uma dica para todos
Nunca abra mão do seu sonho por ninguém, ninguém mesmo independente de quem seja essa pessoa, por que o mesmo não faria isso por você.

Você pode até achar que essa pessoa faria, mas na verdade eles nunca fazem.

Agora vamos as sinopse, links para baixar logo apos o trailer, e vamos conhecer alguns dos personagens lindos desse filme.

TRAILER


SINOPSE + LINKS PARA DOWNLOAD
SINOPSE
Vale acrescentar para quem não sabe, essa historia é baseada em fatos reis de todos os personagens
Uma aluna de 14 anos chamada Nam, cujo não é muito bonita,considerada um patinho feio.Mas ela secretamente se apaixona por um cara mais velho,Chon, um estudante mais popular da escola. Ele é perfeito e generoso. Que no caso isso faz as meninas ficarem loucas por ele, incluindo Nam. Mas ela não desiste facilmente. Ela tenta fazer de tudo incluindo ser melhor na escola para que ele possa olhar para ela.

Link Para Assistir
Isso mesmo Link para assistir, não fique nessa curiosidade para assistir o filme, esperando para baixa-lo, assista agora mesmo online e pelo Youtube
para isso basta clicar > aqui < e divirta-se.


Um Pouco Sobre Os Atores

Mario Maurer como Chon




Sim, Sim aquele menininho fofo cresceu e agora esta uma sedução, como o tempo passou,quem diria que ele mudaria tanto de 2010 pra cá 
Nascido em 4 de dezembro de 1988) é um modelo de Thai-German e ator. Começando a carreira como modelo aos 16 anos, que mais tarde tornou-se mais conhecido por seu papel principal no filme de 2007, The Love of Siam eo sleeper hit de 2010, First Love (uma coisa chamada amor). Ele também faz parte de um grupo chamado 4+1 Channel 3 Superstar com Nadech Kugimiya, Prin Suparat, Pakorn Chatborirak e Phupoom Phongpanu.

Baifern Pimchanok Luevisadpaibul Como Nam


Sim, essa é aquela menina feia, que ficou linda e permaneceu linda, e esse frase acima é o nome dela
Nascida em 30 de setembro de 1992, na Tailândia), é uma atriz e modelo tailandesa. Ela é mais conhecida por seu papel principal como Nam no inesperado sucesso do filme First Love (uma coisa chamada amor) com Mario Maurer .

Esse foi nosso primeiro post de inalguração do novo layout e nome, espero que tenham gostado
Kiss Kiss and Bye Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola
♥1. KOMAWEO por comentar
♥2. Seja carinhoso ª não fale palavras rudes e crués
♥3. Não xingue ninguém, isso magoa as pessoas sabia?
♥3. Pode deixar seu link ai em baixo para que eu possa retribuir as visitinhas,Mas para que eu possa retribui-las por favor seja organizado, por isso ANTES VÁ NESSE POST AKI e aprenda a colocar o link no post okay?
Mas esse é opcional se não quiser pode deixar aqui mesmo da forma que quiser.

Agora divirta-se e comente o que achou do nosso post
Bjos ♥