Pesquise

Divulgação

Divulgação de blog parceiros

As vagas serão abertas sempre que eu postar algum poste perguntando quem quer divulgação, quem sabe posso até fazer joguinhos para ficar melhor e organizado.

quinta-feira, 20 de junho de 2013

O Que Aprendi Com O Movie 200 Pounds Beauty (K-movie)

Prometi para vocês trazer três postes da ultima vez que estive aqui, mas meu tempo não deixou
desde a semana passada tô a mil e sem tempo para nada, trabalhos escolares e curso, ta me deixando em uma maratona tudo por um futuro melhor né, e atrasou ainda mais por causa desses protestos
que sinceramente eu estou gostando e não gostando, mas isso é uma outra coisa, em fim vamos ao que importa.


Bom faz um tempo que assiste esse filme, mas ele é uma inspiração de vida 
Conta a historia de uma moça que é muito bonita por dentro, mas já por fora...
Que para conquistar seu amor e a desejada fama faz loucuras, mas não loucuras que a torna uma vilã e sim aquele tipo de loucura que faz você parecer mais bonita e tals, coisas que você só vai ver e entender quando  assiste o filme, por que eu não costumo dar spoiler nos meus post, até por que eu gosto de deixar meus leitores apenas com aguá na boca, mas vamos ao que realmente eu vim fazer aqui, que foi justamente falar o que esse dorama me ensinou e o que ele tem para ensinar.


Para começar o que não fazer por qual quer pessoa!
Como assim? Como vou falar de um modo que não dê spoiler?
Assim, Nunca faça algo por alguém que você tem certeza que não faria por você.
2ª coisa, seu talento é só seu, não o venda nem o alugue para que as pessoas usem sem te creditar, 
Pense comigo e me responda esse exemplo:
Se você tivesse uma voz incrível, você aceitaria ficar cantando por trás dos palcos em quanto uma moça cantava no seu lugar te dublando?
Eu sinceramente não faria isso, 


3° Coisa nunca tente desistir da sua vida por nada nem ninguém, mesmo que os problemas sejam défices pense bem antes de tentar suicídio, quantas pessoas por ai precisam de comida até mesmo aguá e continuam lutando para se manter vivo? Você acha que só por que seu namorado ª te largou você deve morrer por isso? O melhor remédio para um inimigo é o sorriso, é demostrar que você esta bem, Bullying quem nunca sofreu? Mas por que se suicidar, por que ser fraco a ponto de o suicídio parecer ser a ultimo livramento? E seus país, irmãos, amigos e todas as pessoas que te ama, não contam?


A vida parece sempre difícil em vários aspectos para qual quer um, mas é melhor não ter coragem de tentar suicídio, do que não ter coragem de viver, o mundo não gira em torno do seu umbigo, não é por que você se senti fraco, e pediu alguma coisa a Deus e ele não realizou que você tem que desistir, você sabe quantas pessoas vivem neste mundo, se Deus fosse realizar a vontade de todo mundo, todos seriam ricos, egoístas, vingativos, manipuladores e egocêntricos por que o dinheiro toma conta da cabeça e muitos esquecem que vieram de baixo, por que você quer ser o mais importante do mundo quando muitos outros vivem pior que você, passando fome, sem casa, sem sustento, sem água e nem por isso desistiram de viver?

Quê um motivo maior para assistir esse filme? Então tudo bem deixa eu citar mais alguns,
Bom filme, ótimos atores, superação de vida, força de vontade, boa historia, comedia, drama e muito mais 
quer um motivo para não desistir de lutar pelos seus sonhos e não desistir tão fácil? Então assiste o filme e divirta-se.

TRAILER


LINKS PARA DOWNLOAD + SINOPSE 


Sinopse
Hanna é uma cantora, mas devido a sua aparência, Ammy, que é magra e bonita dubla sua voz enquanto Hanna canta por trás do palco. Mesmo sendo ignorada por causa de sua aparência ela é meiga e sensível até o dia em que é humilhada, então toma a decisão de passar por uma cirurgia plástica de corpo inteiro para dar a volta por cima, correndo o risco de ser reconhecida....

ASSISTA ONLINE 

Devido ao cancelamento do Megaupload não encontrei o mesmo para baixar, mas claro que não vou deixar meus caros leitores na curiosidade e para polpar seu tempo eu trouxe o link para assisti-lo online 



Créditos dos linkes ao VIKI.COM Não retire sem os devidos créditos ao O.Q.A.C.D Plagio é crime e dá cadeia #FIKA A DICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola
♥1. KOMAWEO por comentar
♥2. Seja carinhoso ª não fale palavras rudes e crués
♥3. Não xingue ninguém, isso magoa as pessoas sabia?
♥3. Pode deixar seu link ai em baixo para que eu possa retribuir as visitinhas,Mas para que eu possa retribui-las por favor seja organizado, por isso ANTES VÁ NESSE POST AKI e aprenda a colocar o link no post okay?
Mas esse é opcional se não quiser pode deixar aqui mesmo da forma que quiser.

Agora divirta-se e comente o que achou do nosso post
Bjos ♥