Pesquise

Divulgação

Divulgação de blog parceiros

As vagas serão abertas sempre que eu postar algum poste perguntando quem quer divulgação, quem sabe posso até fazer joguinhos para ficar melhor e organizado.

terça-feira, 2 de abril de 2013

Capas para FaceBook K-POP aleatórias

 
Olã meus amores estou devendo para vocês mais atualizações, mas é que eu ainda estou terminando de fazer meu próximo post sobre dorama e to sem tempo eu fiz varias capas aleatórias de K-POP pedidos pelo facebook e resolvi postar aqui também por que eu realmente amei fazer essas capas mais simples e espero que gostem também  

Não deixem de comentar se gostaram para pedir a sua capa use a nossa ASK do O.Q.A.C.D

Para ampliar as fotos é só clicar nelas














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola
♥1. KOMAWEO por comentar
♥2. Seja carinhoso ª não fale palavras rudes e crués
♥3. Não xingue ninguém, isso magoa as pessoas sabia?
♥3. Pode deixar seu link ai em baixo para que eu possa retribuir as visitinhas,Mas para que eu possa retribui-las por favor seja organizado, por isso ANTES VÁ NESSE POST AKI e aprenda a colocar o link no post okay?
Mas esse é opcional se não quiser pode deixar aqui mesmo da forma que quiser.

Agora divirta-se e comente o que achou do nosso post
Bjos ♥